5/19/2012

Tratamentos para Celulite


"Ocasionalmente temos notícias de novos tratamentos que prometem eliminar de uma vez a temida celulite! Mas isso funciona mesmo ou é balela? 


 Abaixo temos parte de uma matéria transcrita do programa "Mais Você, da Ana Maria Braga":  


"Foram convidadas três mulheres para testar novos produtos por seis semanas. Citação da primeira: -"Celulite me incomoda. Eu sempre gostava de usar roupas curtas e leves, ir à praia, e então fica muito feio esses buracos, certo?" Outra senhora passa também por esse tratamento. O primeiro tratamento foi testado e a paciente passou por doze sessões de um equipamento de ultra-som que vêm de Israel. Sessões essas com um dispositivo que combina três técnicas: aspiração, a frequência de infravermelho e de rádio. "Infelizmente, é uma redução temporária de ambos, celulite e gordura localizada. Não é uma solução definitiva. Daí a importância de um plano de manutenção. Mas então é necessário uma sessão a cada 15 dias durante 3 meses, então seis meses fazendo uma sessão por mês ", diz o dermatologista. O tratamento mais convencional é também é combinado com uma segunda entrevistada. Primeiro, uma avaliação nutricional. "Quem quer tratar a celulite é evitar comer frituras, açúcar, farinha branca especial", recomenda uma médica especialista em nutrição. Foi estabelecido um prazo de 6 semanas para concluir os três tratamentos. Três semanas depois, já mostrou-se os primeiros resultados. "Eu perdi dois quilos, meu objetivo é perder mais o dobro. Quanto à celulite, ainda é cedo para dizer qualquer coisa. E com relação às medidas é muito pouco que eu percebi", disse a primeira. Mas tinha um revés no início do tratamento. O aparelho queimou-lhe as coxas. A segunda já tinha um grau de celulite é quase 3 por 4. Quanto mais cedo o grau 2 for atacado melhor, o que exige mais trabalho para melhorar a aparência da pele. Essas avaliações referem-se a uma gama de medição da celulite. Nos estágios zero e um, as marcas são visíveis apenas quando a pele é esticada, as cristas no grau 2 e depressões só ocorrem quando uma pessoa está em algumas posições, na terceira fase, mais difícil, as ondulações e as estrias aparecem em qualquer posição e ao toque. Na quarta etapa, a pele é macia, irregular e inflamada e pode levar a doenças cardiovasculares. Após seis semanas? A primeira fez sessões com o aparelho que combina três técnicas: aspiração, a freqüência do infravermelho, rádio. Apesar de perder 3 kg ela não perdeu medidas nos quadris ou coxas. A Segunda fez a abordagem mais tradicional que combina orientação nutricional, massagens e ginástica. A perda de peso de 66 kg a 60 cm 3 e perdeu a coxa e quadril. Agora com a terceira, ela fez seções super ultra poderoso aparelho israelense e perdeu 4 kg. A medida do quadril foi de 103 cm a 99 cm e 62 cm a 58 cm coxas."


 Nos texto transcrito acima vemos que muitos tratamentos são caros e alguns até perigosos, e principalmente que os exercícios quando bem aplicados podem trazer resultados tão eficientes quanto outros e muito mais baratos ou em conta. conheça melhor Saiba mais sobre seu corpo.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click Here!