5/19/2012

As Etapas do Processo da Celulite


Normalmente, o tecido adiposo é ricamente irrigado, as células adiposas são de tamanho e forma normais. Os vasos são eficientes e têm uma forma normal. Há edema e termografia é normal. 


CELULITE I: Há um aumento do volume de células de tecido adiposo na região afetada ocasionado por acúmulo de gordura dentro da célula. Nenhuma mudança ou suporte circulatório tecido, apenas uma ligeira dilatação de pequenas veias do tecido gorduroso. Não há sinais visíveis na pele e indolor. A termografia pode aparecer na edição chamada "Moucheté", que representa um aumento de temperatura causada por inchaço e hiperpermeabilidade dos capilares sanguíneos. Nesta fase, o processo principal é lidar com o exercício e hábitos alimentares. Não há necessidade de tratamento médico, embora a avaliação clínica e orientação sobre os necessários relevante para diagnosticar o grau exato da celulite. Recuperação neste caso está cheio. 


CELULITE II: As células de gordura são enchidos com um pouco de gordura, embora permanecendo na parte mais profunda começa a passar pelo mesmo processo. Há já algum grau de fibrose que se micronódulos piores começa a se formar no passo seguinte. O aumento no volume celular provoca alterações circulatórias levar à compressão dos vasos linfáticos e micro. O sangue ea linfa (líquido aquoso que banha as células) estão contidos. Ocorre, em seguida, um inchaço aumentada das células de gordura e de resíduos tóxicos, em vez de serem eliminados, começam a acumular. Na pele, é possível observar irregularidades na palpação e sem dor. Em termografia, o aspecto "Moucheté" é o edema mais característico mostrando e estase de sangue, como evidenciado por áreas de aumento da temperatura. Neste tratamento fase é necessário agora com o uso de, ultra-som electrolipolysis, e drenagem linfática, bem como hábitos de exercício e comer. Os resultados são muito bons que você conhece, você pode esperar recuperação. 


CELULITE III: As células continuam a aumentar de volume devido à aquisição contínua de gordura. Existe uma interrupção do tecido e à ocorrência de nódulos que, embora mais profundo são vistas como as irregularidades na superfície da pele, com ou sem palpação. Fibrose é iniciada, o que significa que o endurecimento do tecido conjuntivo (onde as fibras) ea circulação é mais afectada, e podem ocorrer vasos e veias de aranha. Nesta fase, a pele tem o aspecto de "casca de laranja", cria uma sensação de peso e cansaço nas pernas. Lembre-se que a celulite é basicamente um problema circulatório, e nesta fase, a circulação no tecido adiposo está comprometida já. Na termografia é o aspecto de "Pelle di Leopardo" é a presença de numerosos pontos de termografia, mostrando a desorganização dos tecidos, com temperaturas na presença de edema e estase venosa. O tratamento é realizado da mesma maneira como a fase II, mas precisa de sessões mais, e boa recuperação, mas não total. Há uma melhora significativa, mas não se pode esperar a completa eliminação do problema. 


CELULITE VI: O inchaço desordenado das células de gordura é enfatizada. O endurecimento do tecido de suporte (fibrose) e circulação venosa está muito comprometida. Neste estágio, a celulite é dura ea pele fica "brilhante", cheia de depressões e aspecto acolchoado. As pernas estão pesadas, inchadas, doloridas ea sensação de cansaço está freqüentemente presente, mesmo sem esforço. Em sua termografia anterior já descrito, no entanto, não são "pretos" ou "buracos negros", que são regiões de circulação diminuída, representando uma coalizão de vários micronódulos e macros na presença de fibrose significativa . Nesta fase, a terapia de ultra-som e drenagem linfática electrolipolysis é lento, mesmo assim, você pode esperar uma melhora parcial. Ao longo do tempo, pode ser necessário combinar a tratamento cirúrgico com Subcisão e lipoescultura, especialmente se a gordura está bem estabelecida e depressões localizado no tecido adiposo. Com esta informação, é claro que quanto mais cedo iniciado melhor o resultado do tratamento da celulite. Termografia é importante na determinação do grau de celulite e plano de tratamento, e fornecer uma previsão do resultado. Em todos os casos, os tratamentos, mas mais suave do que a recuperação está completa, enquanto que em níveis mais elevados, o resultado é parcial. Mas mesmo nestes casos de graus avançados, é importante para o tratamento, porque eles ainda podem ocorrer sem a devida atenção a deteriorar-se ainda mais. Mas é importante saber em avanço, para evitar frustrações futuras, que, em casos graves, o resultado é eficiente, mas não total. Lembre-se que cada pessoa é diferente, com diferentes apresentações da celulite, para uma avaliação adequada deve ser o início de qualquer bom tratamento. Saiba mais e começe a ter as pernas e bumbum que sempre sonhou

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Click Here!